domingo, 1 de novembro de 2009

Um feriado diferente na minha casa

*Postagem longa, mais por favor, leia até o fim meus amores.
Me desculpem pelos erros de ortografia, mais estou escrevendo com pressa para poder visitar os blogs de vcs tmb.

Oi meninas!
Consegui um tempo para ficar sozinha no meu quarto e postar aqui.
Adorei os comentários na minha ultima postagem, agradeço a força que todas estão me dando.
E é justamente por isso que estou aqui hoje. Você são sempre tão queridas, queria explicar o que está acontecendo comigo.
Ontem segui a dieta durante o dia, hoje estou comendo igual uma vaca e amanha eu vou tentar fazer um lf.
Tenho plena conciencia de que o fato de eu estar comendo normalmente é uma besteira, burrice, e não adianta me intupir e chá de sene. Estou agindo como a super obesa que sou.
Mas não vou evitar o que estou fazendo. Tenho uma familia problemática, um pai extremamente antiquado e que é muito violento quando bebe, já bateu em mim, na minha mãe, nos humilha e sinceramente só estou morando aqui pq não tenho dinheiro para me sustentar e para tentar defender meu irmão mais novo e minha mãe de quando ele tem um dos seus ataques violentos.
Meu irmão é homossexual, não é assumido, nem uma bichona pão com ovo, mais tenho um pai como o nosso que alem de tudo é extremamente maxista e que odeia gays, meu irmão tambem precisa muito de mim aqui. Ele passa por varias situações onde eu é que tenho que ficar ajeitando as coisas. Não ligo para o fato dele ser gay, amo ele independente de que tipo de pessoa ele gosta. Sem contar outras coisas de adolescentes, que essas sim chamo de problemas que tenho que estar aqui para ajudar.
Minha mãe é uma estudiosa, não tem a cabeça tâo fechada pq está terminando a segunda faculdade, mas tem sérios problemas psicologicos, proveinientes de uma infancia nas ruas, mendigando, pais adotivos violentos, e tem o fato da minha vó consanguinia (a verdadeira mãe dela) nunca ter dito que a ama, ou algo parecido. Por isso minha mãe tem muitos problemas, surta as vezes e sempre toma antidepressivo.
Ela e meu pai vivem se matando e eu na medida do possivel tento ajudar quando ele fica muito violento.
Tambem tenho uma irmã mais velha, mais ela está casada e não mora mais aqui, então sobra para mim mesmo.
Depois desta super descrição da minha familia louca, vem a explicação do motivo de eu não estar seguindo a dieta hoje.
Este feriado está sendo muito bom, sem brigas, todos riram e estão se divertindo e isso é tão raro que quero aproveitar. É mais importante que ser magra nesse momento. Eu tenho paz em casa.
Não estou comendo o tempo todo, mais nas refeições em que todos estão juntos eu como, amanhã Lf, só saio dele se minha familia se reunir de novo e não tiver brigas.

É um sacrifício que tenho que fazer hoje, infelizmente envolve engolir muitas calorias nojentas, mas é por uma boa causa, pelas pessoas que eu amo. E se eu simplesmente sentasse a mesa e não comesse nada, ou se não sentasse a mesa já seria motivo para alguma briga com o meu pai. Logo ele viaja e tudo volta ao normal. Só tenho que evitar que ele tenha um ataque de furia hoje.
Me perdoem meninas. Eu me sinto um lixo por estar comendo. Mas não vou desistir por isso.E seu que vou conseguir alcançar meu objetivo.
Um grande beijo para todas vocês minhas queridas borboletas

3 comentários:

  1. nossa.. voce é muito forte pra suportar todas essas coisas.. parabéns, voce com certeza tem muito mais força do que muiita pessoa.. serio mesmo *-* brigada pela visita e pela força..

    esse feriado eu tambem me liberei.. sério.. eu nao queria me preocupar com oq comer pra nao afetar as pessoas q eu amo sabe?? durante a semana tudo volta ao normal.. pq normalmente eu sempre fico sozinha pela casa.. mas sobre isso vou por mais detalhado no post que farei agora...

    muita força *-*
    beijaao

    ResponderExcluir
  2. =( q historia menina..

    Não t sintas mal por estar a comer. a tua situaçao e mais q compreensivel. aqeles q amamos tao sempre a frente =)

    Força, beijoo

    ResponderExcluir
  3. esta perdoada,rsrsrs
    as vezes tenho que engolir calorias "nojentas",aaahh relaxa acho q nao vai engordar nao,soh nao exagera ok?
    bjooo

    ResponderExcluir