quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Metabolismo?? oie!! Acorda benhê!

Continua uma lerdeza só, o metabolismozinho ruim! aff!!
Mas tenho boas noticias!
Estou conseguindo me controlar, e hoje quando me pesei notei uma mudança muito boa. Seria muito melhor se o ponteiro tivesse pulado do 65 para o 48, mais isso só com milagre, então o fato dele estar um pouco acima do 63 já me deixa feliz!
Posso dizer então que estou pesando 64 quilos! -1!!!
Seria ótimo se até sexta conseguisse chegar ao 63 e cumprir minha primeira meta *-*
Ontem senti aquela dorzinha de fome e minha barriga parecia gritar. Ameeeei sentir isso! shauhsaushaushau acho que sou doida, mas quanto mais meu estomago roncava, mais feliz eu ficava.
Tive cãimbras terriveis essa noite, mais nem ligo, sempre tive esse problema, então ta valendo.

Ontem no estágio, na hora do lanche todas as gordas estavam reunidas comendo bolo de cenoura, eu corri para minha bolsa e me deliciei com uma barrinha de cereal. As gordas estavam falando de mulheres magras, criticando, é claro. A unica coisa que pensei foi "isso é tipico de gente gorda".
Deixa elas, no fundo é pura inveja!
De noite fui num barzinho com meu amor e uns amigos dele, rolou umas cervejas e x salada, era aniversário do meu namo. Eu, obveamente, não comi nada. Tomei uma H2O e nada mais. Total de kcal de ontem: menos de 400!!

acho que é isso.
beijão meninas

8 comentários:

  1. ola linda, fico contente por teres emagrecido. :) realmente é uma maneira das gordinhas se sentirem bem, falar mal das magras. xD

    espero que fiques bem e consigas emagrecer
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda? Não... Quem me dera querida... Mesmo perto da minha meta sinto-me como há dois anos atrás, quando tinha 74kg... :/
    Enfim, estou a tentar ser saudável, deixar tudo isto e ser mais eu, mais feliz.
    Enfim... Fico feliz por ti, pelas menos de 400 (:
    Beijinho, força*

    ResponderExcluir
  3. Ah que bom que estás te portando bem linda!! Muito bem!! Ahauhsuhsusha nisso de ficar feliz com o ronco da fome, todas somos doidas XD
    Te adoro linda e continua assim (emagrecendo claro!) e que decadência dessas meninas falar mal das magras aushuahsushaushaus XD
    Beijo amor, te amo!!

    ResponderExcluir
  4. Que sonho conseguir LF!!!!

    Siga em frente querida!!!

    Adorei seu blog!!

    Pro metabolismo, se vc puder, tenta tomar a capsula do chá verde, que é 100x mais forte que o chá... isso ajuda ;)

    Exercicios de estomago vazio (logo pela manha, com apenas 01 copo de limonada) tb ajudam muito a acelerar o metabolismo. Principalmente malhação!!!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. gorda sempre reclama das magras! até eu, com minhas amigas, pra não dizerem que sou neurotica com o peso.. imagina se pegam no meu pé por saberem que amo ossos? :x
    aaaah, que bom linda! bem, eu preferiria muito bem não sentir essa droga de dor, mas ok UIHIUSA
    beijocas e fooorça, continue assim!

    ResponderExcluir
  6. Ai que perfooo o seu controle! *-* Parabéns!!!

    Poxa, o que você disse faz todo o sentido sim!!!

    Tu não tem noção... Quando eu descobri que essa minha amiga era mia, eu fiquei muito, muito, MUITO³²²³³²²³ feliz! xD É ótimo ter alguém assim por perto...

    Que bom que você gosta da dorzinha! Eu aprenderei a gostar!

    A mente tem que controlar o corpo!!!

    Que tu cegue aos 63 antes de sexta!

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  7. To gostando de ver eim garota ta se controlando muito bem correr do bolo foi otimo!
    Valeu pela dica do sal vou começar a andar com ele na bolsa hoje mesmo!
    cuida viu amore bjos e fuí...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns linda! Estou de dieta também...claro, e sempre...sinto que cada dia que passa meu corpo se acostuma mais com a falta de comida, até porque não serve para nada a não ser nos deixar obesas como porcas.
    Estamos no caminho certo...e uma diquinha, coma da próxima vez meia barrinha só ;D mas não esquece, sempre comer de 4 em 4 horas, assim o metabolismo não para ;D

    Força para todas nós Anas e Mias.
    MUITA força!!

    Beijinhos sem calorias ;D

    ResponderExcluir