sexta-feira, 6 de novembro de 2009

TERROR!!!!

Ontem estava muuuuuito quente e eu havia passado o dia todo de jeans e sapato, estava cozinhando viva e trabalhei igual a "cavalo emprestado"- ditado da minha mãe. shuashuashua
Continuando, cheguei em casa de tarde correndo, tomei um banho e coloquei um vestidinho e vim para a aula. Eu notei alguns olhares indiscretos de alguns meninos da minha turma, outros nos corredores e teve até um menino que passou pelo grupinho onde eu estava na hora do intervalo e depois voltou com mais dois rapazes que tinham o mesmo olhar, mas eu estava tão cansada que sinceramente nem notei o que ele olhavam...
Hoje vesti a primeira roupa que encontrei para vir trabalhar, jeans, blusinha branca sem detalhes e tennis, quando cheguei na esquina de casa (moro no centro da cidade) notei novos olhares, dessa vez de um grupo de mulheres, uma quadra a frente num local onde se concentram muitos homens trabalhando, novos olhares e dessa vez ouvi uma coisa simplesmente horrivel: - Nossa, que gostosa!
Só ai me toquei que todos os olhares na facu e hoje foram para mim!
Nãããoooooo, que ódio!!!
A mulher com corpo de dançarina de axé está de volta! Odeio isso, para mim é pior que ser super gordona! Odeio ser gostosa! Odeio os olhares indiscretos, cantadas de pedreiros e homens que se aproximam com a intensão de me comer e nem disfarçam isso. E tambem odeio as meninas com quem convivo sentindo inveja do meu corpo.
Pode parecer exagero para vcs, mais realmente tenho um corpo de dançarina de Axé. Porque quando emagreço a primeira coisa que perco é barriga, fica super pequena, destacando minhas pernas grossas e minha bunda que já chegou a ter 110cm quando eu tinha 14 anos - e me rendia muitos apelidos no colégio.
Agora vai ser assim por um bom tempo, entrei na fase mais dificil de emagrecimento. Como conheço meu corpo sei que primeiro vou perder todo e qualquer vestigio da minha barriga e só depois minha bunda e minha perna vai afinar.
Não vai ser fácil, mais vou manter o Lf que estou fazendo e continuar com os exercicios.
Agradeço a força que todas vcs tem me dado, isso realmente é muito importante.
Sintam-se todas abraçadas e tenham um final de semana muito bom.
Amanhã eu volto!

7 comentários:

  1. ola, deve ter sido mesmo mau tantos olhares, mas penso que se eles te tivessem olhando por estares gordinha seria pior. eu que gostava tanto que a minha barriga desaparece-se, mas onde eu emagreço primeiro é no rabo e só depois na barriga :(

    Bem, eu vou falar com a andy para ela te mandar convite, vais gostar dela, e ela de ti :)

    beijos e obrigada pela força

    ResponderExcluir
  2. aaa, o importante é que voce esta conseguindo ir em frente, que sorte a sua perder primeiro a barriga.. eu sempre perco primeiro as pernas.. pra eu perder barriga demora um pouquinho... e eu acho perfeeeeeeeeeeeito barriga lisinha *-*

    bom, muita sorte pra voce! =D
    beeijos

    ResponderExcluir
  3. ah florzinha

    francamente eu tbm acho que o "gostosa" é adjetivo pra comida e não pra gente.
    Mas nem se irrite não... vira e mexe me chamam de gostosa na rua... eu n costumo responder, mas o gostosa eu SEMPRE respondo... falo que eu n sou comida pra ser gostosa... e onde já se viu tbm, juro q se vc me ver a última coisa em q vai pensar é GOSTOSA.
    AFF


    Tá no caminho flor... mas se foi alvo de todos na faculdade deve estar mesmo muito bonita ^^

    beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. Oii
    poxa q bom q emagreceeu! não desista pq parece dançarina de axé..as vezes me xamam de gostosa tb,argh! detesto,mas é um estímulo pra gnt continuar se cuidando por mais obsceno q seja.
    Vamos chegar lá-lindas e sem dobrinhas na barriga !!

    Força amora ♥

    ResponderExcluir
  5. Ah,eu tb faria o mesmo se me traíssem- eu cortaria o pinto dele !!
    ou dava uma surra,mandava alguém dar sei lá,afinal,ele q teria compromisso comigo,não a garota neh ?!
    Homens !!

    ResponderExcluir
  6. ola querida. estou te seguindo hihi.
    que bom que emagreceu querida, continue assim!!
    beijinhos e força

    ResponderExcluir
  7. Oláááááááááá!! :D
    Bom, a nossa Liia me falou de ti!!
    Li alguns dos teus posts anteriores e já gostei de ti!!
    Vou já comentar o post como se te conhecesse desde sempre, pois afinal é isso que já sinto certo? Certo amiga? É o que seremos de hoje em diante!!
    Bom, cá vai: aff, também detesto olhares indiscretos...me deixam supermal...ainda mais porque os trolhas parecem pedófilos ou quê...Sou maior de idade mas como aparento ter 14/15 anos isso cai-me muito mal...
    E quanto a barriguinhas...a minha não desaparece my gosh!! Fica assim, eu olhando para ela e ela pra mim, enfim!!
    Então é continuar com o LF né? E exercícios que são bastante importantes!!!
    Vamo lá, não temos tempo a perder!!!
    Beijo enoorme e força :***

    P.S.: vou precisar do teu mail pra te enviar convite, manda, se quiseres aturar esta chata da Andy XD, manda mail pra:
    andyperfectbody@hotmail.com

    ResponderExcluir