terça-feira, 10 de novembro de 2009

A batalha continua!

Bom dia meus amores! =D
Estou tão feliz!! Ontem consegui controlar minhas compulsões e passei o dia com 400 kcal ou menos!
Foi muito legal conseguir manter o alto controle!!
E hoje quando me pesei, pela primeira vez em muuuuito tempo, o ponteiro da balança estava um pouco abaixo do 65kg! Ainda está longe de 64kg, mas parece que meu corpo começou a reagir e perder peso e isso é muito bom.
Em outro aspecto estou preocupada, semana passada tive um resfriado com febre, no final de semana tive um inicio de infecção no olho esquerdo, tratei no mesmo dia que amanheceu inxado e sumiu no outro dia, mais hoje acordei com um inicio de infecção na garganta.
Não consigo nem engolir minha saliva sem sentir dor e acho que vou ter que apelar para um antibiótico.
Fico mais aliviada por saber que esse problema não tem relação com a mia, estou a varios dias sem miar então se precisar ir ao médico estou tranquila.
Parece que me corpo está insistindo para adoecer de alguma forma.
Não atribuo isso a falta de alimentação porque tomo vitaminas todos os dias, acho que é devido ao estresse que minha imunidade está baixa. Mas não estou nem ai para isso tambem. A mente domina o corpo e o meu corpo vai acabar entendendo isso, não adianta se revoltar! shaushuashuashuasau

A unica vantagem da dor de garganta é que assim fica mais dificil comer e acaba ajudando a emagrecer.

Hoje tenho estágio e como vou passar a tarde toda fora, acho que vai ficar mais facil manter o lf, isso se não me socarem comida lá (como sempre acontece), mas já vou legar uma barrinha de cereal para o lanche, assim posso dizer que não quero comer nada.

Acho que por hoje é isso!
beijos meus amores

7 comentários:

  1. Não..acho que ela não gostaria de ser como eu por isso inveja está bem longe...

    Fico feliz por estares...FELIZ :DD
    Muito bem, assim sim, controlo!!
    Continua assim e vê se não adoeces miúda!!

    Beijo enooormmeeee e força sempre!!

    :*******

    ResponderExcluir
  2. Nossa sem compulsão,estou orgulhosa de vc eim!
    mas quero ouvir sempre isso de vc gatinha!
    caramba vc ja namora a 3 anos ja é um tempo em espero que de casamento rsrsrs.
    Estou mandando energias positivas pra vc melhorar e não adoecer mais viu linda,qualquer coisa é só chamar eim!

    Bjos força no lf e fuí...

    ResponderExcluir
  3. eu acho que um dia sem compulsoes é um estimulo IMENSO pra no dia seguinte voce tambem não ter!
    estou feliz por voce gata! *-*

    respondendo seu comentario.. aaain to amando mesmo *-* hsaushuahsua
    vamos fazer um ano no reveillon @__@
    e enquanto a escola, eu nao sou má aluna nao.. sempre mando bem nas notas.. e mesmo assim, minha mae nunca pergunta por notas, ela diz que é responsabilidade minha e se eu me der mal nao vai ser ela que vai sofrer as consequencias pq ela me mandaria pra uma escola publica e tal.. essas coisas.. ASHUSHUSH

    boom, muita força pra voce e continue assim, sem compulsoes! =D

    a, estou feliz por voce nao ter miado a um tempo =D

    beijaao

    ResponderExcluir
  4. vc parece estar com a imunidade baixa, por isso seu corpo insiste em adoecer, se cuida, senao vai ser pior fazer dieta com o corpo fraquinho neh
    bjos querida, vou te seguir

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    q bom q vc ta diminuindo o peso !! parabéns !!
    ah q ótimo saber q vc tb curte o Mike
    conhece a música Keep the faith ??
    BeejoO

    ResponderExcluir
  6. Três dias sem miar? *-* Que sonho .-.

    Sei lá, acho que a mãe da minha amiga brigou com ela pq sabe que ela toma laxantes demais só pra emagrecer e tbm já soube que ela miava e tal...

    Que bom que os ponteiros estão caindo pra ti ^^ *-*

    Adorei o que você disse: "A mente controla o corpo e o meu vai ter que se acostumar com isso." Vou pensar nisso todos os dias. Vai ser tipo um mantra pra mim! "A mente controla o corpo" e não o contrário. Nunca o contrário. Obrigado pela inspiração *-*

    Beijos, força com o lf! Ahh, e melhoras com a saúde!

    ResponderExcluir
  7. Muito feliz pela tua evolução... É sempre bom ver o esforço recompensado. *
    Boa noite, e força.

    ResponderExcluir