segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selinho! =D

Amei!!!
A Thin Princess me deu um selinho =D
Obrigada querida!




IN
"IN porque a dona do blog é INcansável e está sempre em busca de novos desafios!"


I - Postar o selinho com as respostas e colocar o nome de quem mandou.
II - Para cada item, escreva uma palavra ou frase que complete

Meu pior defeito é... teimosia
O que eu mais gosto em mim é... Meu bom humor e paciencia!
Meu sorriso é sincero quando...meu namorado me faz rir.
Sinto medo de...peixes vivos e do escuro
Sinto ódio de... gente gorda que se acha gostosa, pessoas que querem ser superior e pseudo intelectuais
Quando tenho vontade de destruir o mundo... é pelas injustiças que vemos todos os dias e pela falta de consciência ecológica
Minha paixão eterna é...cachorros, gatos e outros animais
Serei feliz quando...conseguir colocar uma calça numero 36
Meu pior erro cometido foi...entrar na faculdade muito nova e num curso que eu não tinha maturidade para fazer.
Nas piores horas eu lembro... que tudo sempre podia ser pior
Nas horas vagas...vejo filmes, durmo e fumo Arguile
Nas noites sem sono...me reviro na cama com ódio por não conseguir dormir
Tem horas que da vontade de...roubar um banco e fazer loucuras com o dinheiro.
Me chamam de louca por...falar sempre o que eu penso.
Uma palavra que me define...imprevisível.
Uma música que eu não consigo ouvir sem chorar... não choro tão fácil.

III - Indicar a três blogs 'IN' e avisar às INconsequentes:
Pequena!, Miss Ninnive, Liia

6 comentários:

  1. Amei as respostinhas!!!
    Peixes vivos te amedrontam?? Ahahahh chorei de rir :´D
    Beijo linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Não, chá branco não tomo...e Macela nunca vi aqui...mas já passaram as dores...
    Acho que foi mesmo a cola porque pesquisei e diz poder fazer isso pois destroi uma mucosa q tem no estomago ou quê...
    Obrigada pela preocupação flor :D

    E quanto ao post de hoje (da solidão) muito obrigada pelas palavras, te adoro - ainda bem que te "conheci". :**

    ResponderExcluir
  3. meu 'nome' alii *-*
    HUSAHSUHAUSHAUHSU

    a cara, eu acho que eu sou a unica que gosto de sopa vono..incrivel.. :O

    forçaa linda!

    ResponderExcluir
  4. Hey Poli
    vc ta certa,homem eh igual biscoito meesmo hahaha
    mt força pra vc !!
    beejoO

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!

    Gostei das respostas! Parabéns pelo selinho.

    Engraçado, eu não lembro o que respondi, mas agora que lí o seu "serei feliz quando entrar numa calça 36" me deu a impressão de que eu nunca vou ser feliz...

    Desculpa, primeira vez que venho aqui e já tou a dizer merdas...

    Força, vou te seguir.

    ResponderExcluir