sábado, 7 de novembro de 2009

Sabado, miadas, laxantes...

Chegou o final de semana e com ele as brigas na minha casa e minhas compulsões...
Em um resumo rápido, fiz 50 minutos de esteira, comi, miei, o laxante que tinha tomado ontem fez efeito. Grite com a minha mãe e fiz uma auto-analise.
Eu preciso me controlar melhor, estou sendo muito agressiva com a minha familia e me irrito muito quando eles questionam minha alimentação, tenho vontade de bater na minha mãe quando ela fala disso.
Mas não sou marinheira de primeira viajem (não é a primeira vez que o T.A se manifesta na minha vida), vou tentar me manter mais calma para não agredir tanto as pessoas e não expor meu transtorno alimentar. Vou exercitar isso, para ficar mais calma.
Quero ver se posto uma foto para vcs verem como meu corpo está, estou amadurecendo essa idéia pq tenho medo de ser identificada.
Gente, eu estava pensando, todas nós somos tão parecidas né? Todas temos um transtorno alimentar e agimos da mesma maneira.
Eu me identifico em muita coisa que leio no blog de vcs, acho que é por isso que sinto necessidade de mater contato com todas sempre.
Enquanto lia o blog da Valentina eu pude me ver a alguns anos atraz, no hospital, com um tubo descendo do meu nariz até meu estomago e começei a pensar nisso... Neste mês vai fazer 3 anos desde minha tentativa de suicidio e olha eu aqui de novo com o T.A! Isso me faz pensar que realmente não tem cura, mas sinceramente nem quero ser curada, quero emagrecer e só.
A diferença deste ano para quando tentei me matar é que naquela época não tinha ninguem com quem eu pudesse conversar, agora tenho vcs, acho que é por isso que não me sinto triste. Fico feliz por poder contar com cada uma de vcs!
Tentar me matar? Nunca mais! Vou ser magra e feliz
beijos a todas e obrigada por tudo

5 comentários:

  1. gata, somos duas entao com organimo lerdo. HSUAHSUHA .. em relaçao ao seu post, voce tem que procurar algo que alivie seu estresse.. sei la.. eu tambem me estresso MUITO quando minha irma e minha mae falam que eu estou parecendo um cadaver, uma caveira.. ou algo do genero, sabe oq eu faço?? ignoro, simplesmente nao falo nada.. (por dentro estou me corroendo), mas sabe.. eu prefiro nao me estressar, na verdade eu odeio me estressar.. sou muito tranquila em qualquer circunstancia.. entao a dica é pensar se voce quer se estressar mesmo se nao tem jeito mesmo a sua familia parar de te enxer o saco né.. e alem do mais, estresse causa rugas e o nosso objetivo é sermos perfeitas, sem rugas, claro. ashuahsuahushaushaush

    muita força pra voce ta??
    e vamo que vamo perder peso até o inicio do verão, acredito em voce, que quando chegar esse casamento, voce vai estar linda e radiante!! *-*

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Ai Poliana, não sabia disso!! Ainda bem que essa ideia de te mat** (nem quero repetir) já não te persegue!! Que esses pensamentos não mais te sigam!!!
    Isso das brigas é quase que "normal"...não gosto nada quando reparam na minha alimentação também...mas é certo que temos de nos acalmar...
    Beijo flor e sê forte!!! :**

    ResponderExcluir
  3. Sim, sendo tu conhecedora do que os TA's trazem consegues de uma maneira melhor controlar certas coisas, eu sou como tu na relação pais/questões acerca da comida... Somos todas parecidas, como dizes. (:
    Beijinho, bom Domingo *

    ResponderExcluir
  4. e isso q nos tras aqi..sabemos q vai haver algm q nos compreende i q passa pelo mesmo q nos..infelizmente td a gente pensa q tamos aqi pa nos incentivarmos a morrer i tal =|

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. que bom que agora pensa assim
    tbm ja tentei me matar varias vezes
    mais chega disso

    nao vale a pena
    quero so ser magra e feliz tbm e agora tenho o apoio
    e o incentivo e muitas muitas amigas
    com quem contar
    e dividir minhas vitoiras e conquistas
    uma vez que tenho que as omitir dentro de casa
    um beijo a todas
    estou te seguindo me visite tbm
    boa semana
    parabens pelo blog
    força e controle sempre!

    ResponderExcluir