terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ânimo?! Cadê você?????

Eu nunca senti tanta preguiça na minha vida!
Que vontade louca de dormir dois dias seguidos! O que será isso?
A monstruação está chegando ao fim amigas! Graças a Deus! Já estava ficando assada! ahushaushausau
Mais minhas pernas doem muito, e tenho tanto sono...
Sei lá o que tenho, deve ser estress mesmo, preciso de férias.
Quanto a alimentação...
Comi, miei, fiz xixi nas calças de tanta força que fiz pra miar , que coisa nojenta eu sou! shaushaushau
Preciso comprar mais desinfetante, acabou o do meu banheiro e ele está fedendo muito!
Tomei um lax e chá de sene ontem, e bem na hora de apresentar um trabalho na facu comecei a sentir dor!
Afff, que tristeza, até a professora notou que eu estava passando mal e interrompeu meu grupo lá na frente da turma para perguntar se eu estava bem. Falei que estava, menti! Eu estava sentindo uma dor de barriga muuuuuito forte, queria correr para o banheiro. Mais esse é outro problema, porque mesmo nessas circunstancias não consigo fazer cocô em banheiros publicos, meu cú é timido, e simplesmente trava. Eu me sintia como se tivesse com uma rolha me trancando e precisava muito ir pra casa.
Pra minha sorte a aula da minha mãe ja tinha terminado, então peguei ela e dirigi muuuuuito rapido.
Cheguei em casa, estacionei e sai correndo pro banheiro.
Usei o banheiro da churrasqueira que era o mais perto, quando terminei, fui entrar em casa e senti dor de novo. Dessa vez usei meu banheiro. De madrugada tive que usar mais uma vez, e quando cheguei no trabalho hoje tambem usei o banheiro (mais esse poucas pessoas tem a chave, e é bem isolado, então consigo usar).
Gente, essa história de "anus timido" não é facil, sofro muito quando viajo.
Nas férias passadas fui na casa da minha sogra, passei 1 mês lá, e lá pela terceira semana já estava passando mal de ficar tanto tempo sem ir no banheiro, então minha sogra me deu um laxante dela e toda vez que eu saia do banheiro depois de tomar o laxante ela me perguntava se eu tinha conseguido. Que vergonha!!
Agora, toda vez que vou lá sempre tem uma caixinha de laxante pra mim!
Ooooo tristeza isso! Toda familia sabe desse meu problema! sahushauhausauh
- hoje, vou tentar meu lf de no máximo 500kcal
beijão amores

4 comentários:

  1. eu tb se pudesse me trancaria no quarto e ibernava pra sempre -nn
    to mtmt cansada e eu durmo é como se tivesse passado a noite em claro :O
    a minha 'monstruação' rs parou ontem AMEM
    eu ja passei por apuros assim, por causa dos lax .-. tenso
    Kuss<33

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga nossa ultimamente tambem tem me dado uma sonolencia vc nem imagina,vixi aconteceu o mesmo comigo esses dias na facu ,mas não tinha trablho no dia então fui embora,é isso ai valeu pelo apoio de sempre linda!

    conta comigo forever,bjos te adoro e fuí...

    ResponderExcluir
  3. ahaha, desculpa mas ri muito da tua historia! =)

    boa sorte com o LF =)

    ResponderExcluir
  4. Ai desculpa miga, tive que rir... Pior é que eu também tenho isso de cu tímido oiheoiheoiheoih

    E na verdade eu já sou empaxada por natureza, tomo laxante desde os dois anos de idade... Então sempre tenho laxante, quando viajo já levo e pronto. E sei lá, parece os outros vão escutar o barulho né? É horrível. Minha mãe também tem essa timidez. Pra miar também era assim no começo.

    Mas ultimamente eu tô que tô, é tanto desespero pra miar, ou tanta dor de barriga que eu vou onde for e já era. Pior esses dias que comi um xis calabresa inteiro e fui no banheiro do centro comercial da cidade e vômitei tudo. a privada entupiu totalmente. quando dei descarga subiu tudo até em cima. E tinha fila pra entrar no banheiro, ou seja, gente esperando do lado de fora. Eu saí de cabeça baixa quase correndo. Não sabia onde enfiar minha cara... rsrsrsrs

    Obrigado pelos conselhos, eu vou mesmo dar uma parada com a mia...

    Ahh, eu pensei que era só eu que ficava assada com a monstruação :P

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir