terça-feira, 3 de novembro de 2009

eu sou uma gorda idiota

Eu me odeio!
Sou tão inutil, a quem estou tentando enganar?
Não presto para nada.
Me perdoem meninas por fazer vcs lerem isso.
Mas a verdade é que sou uma gorda fracassada que tem compulsão todo dia e que alem de tudo agora não consegue mais miar. Tentei de tudo, fiz tanta força que acabei fazendo xixi - eu sou uma ridicula mesmo.
Vou tomar um monte de chá de sene, foda-se meu intestino!
To cansada de ser essa gorda enorme

3 comentários:

  1. calma florzinhaaa
    a gente escorrega de vez em quando mesmo.

    tenta se alimentar um tiquinho melhor pra evitar as compulsões!

    beijão
    mande notícias
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  2. oi linda, obrigada pelo seu comentário, sim?? estou seguindo seu blog...

    olha, nao adianta vc se martirizar tanto assim, pq sua auto estima vai lá no pé! tente cuidar mais de si mesma e se tratar com todo o carinho que vc merece, vai ficar mais confiante pra seguir a dieta.
    compulsão é um troço sério, mas não se odeie a cada vez que ela acontece, tente esquecer e bola pra frente. Volte a sua rotina!! eu tb sou uma pessoa mt compulsiva, mas uma coisa que eu aprendi foi que não adianta a gente se privar de tudo o que gosta de comer, se vc se priva de um chocolate por exemplo, bem capaz de o bendito nao sair dos seus pensamentos e vc vai acabar comendo um monte mais cedo ou mais tarde, por desejo e ansiedade. se vc se permitir comer o que gosta, vc nao fica ansiosa nem morta de vontade. Palavra de escoteiro! Emagrecer fica mais fácil se vc tiver prazer. E não se trate assim tão mal!

    beijos, melhora viu? pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  3. pois é.. to tomando muito lax.. hoje tive uma compulsao no meio do nf e tomei 3.. só falta uma 'pilula' do lax pra acabar.. entao é bom q eu do uma parada no lax e tomo tenencia na cara pra nao ter compulsao pq agora o lax praticamente acabou e nao vai ter como eu me 'limpar', ate pq o dinheiro ta pouco.. e eu tambem to me viciando.. e acho que esse lax de tanto que eu to tomando ta fazendo uns efeitos ruins que por sinal avisa na bula se ficar usando com frequencia.. tipo tontura.. essas coisas.. ;/

    vou fazer um post agooora, passa láá =)

    e gata, melhoras pra ti.. voce nao é a unica que ta tendo compulsao quase todos os dias.. ;/ agora é so levantar a cabeça e termos força!

    beeeeijos

    ResponderExcluir