sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Eu e meu animo matinal

Bom dia meus amores =D

Tenho acordado tão bem nos últimos tempos que estou até estranhando não estar de mal humor.
Mas isso é até bom, porque sempre atualizo meu blog pela manhã e posso passar um pouco dessa energia positiva para vocês.
Ontem tive uma compulsào na hora do almoço, tentei miar e não consegui muito. Tomei um Ducolax com chá de sene e até que fez efeito, no resto do dia fiquei com liquidos e a noite me deu uma vontade tremenda de comer, então ataquei umas bolachas agua e sal light, já que é pra ter compulsão que seja com algo de baixas calorias!
E apesar das enumeras jacadas...
Acordei e me pesei, perdi 01 quilo, é pouco e de certa forma frustrante, vou fechar o mês com apenas 03 quilos a menos, é melhor que engordar, mas tenho certeza que se eu tivesse me esforçado mais seriam 06 quilos!
Queria ter vindo andando pro trabalho, mas acabei me atrasando para sair de casa e tive que vir de carro. Mas vou caminhar durante uma hora hoje, ainda não sei se na esteira ou se na rua, mas com certeza vou fazer isso.
Ainda tenho uma montanha de roupa para passar, não sei quantas calorias isso queima, só que é uma quantidade tão grande de roupa, que acho que vão ser umas boas calorias! shuashaushua
Hoje acordei, tomei 200ml de iogurt light e chá, pretendo ficar só nos líquidos.
Estou preocupada. Tenho muitos trabalhos da facu, mais simplesmente não estou com saco para fazer! Esse final de semana terei que me dedicar. O lado bom disso é que acabo distraindo a mente e não penso em comida. =)
Sexta-feira é dia de namorar! Tenho que planejar alguma coisa para essa noite. Acho que vai ser um filminho light, mas não dá pra passar em branco. Só não sei oque vou fazer para não associar isso a uma bela janta =x
Estou mesmo me sentindo bem, feliz, apesar de estar gorda. Gostaria de passar um pouco desse sentimento bom para vocês!
Tento ver as coisas por um outro angulo, estou realmente gorda, nojenta e odeio isso. Mas tenho a oportunidade de perder essa banha toda e tenho vcs para me darem força, então não vou ficar triste, chorando por ai.
Bom final de semana para todas vocês minhas amadas!!
Amanha volto a falar com vcs

6 comentários:

  1. É óptimo que te sintas bem, usa essa energia positiva para seguires os teus objectivos! Deste-me animo, hoje estava meia tristinha...
    Beijo, bom fim-de-semana! *

    ResponderExcluir
  2. Flor faço das palavras da Eli as minhas... aproveita teu animo pra alcançar teus objetivos! força ai! beijocasssssss.. obg por passar la no meu cantinho te linkei aqui e to te seguindo
    xD

    ResponderExcluir
  3. Hello ... you don't know me ... but i know you in the silence of your soul ...I feel your anguish ... Nice to meet you ...

    Kisses

    ResponderExcluir
  4. isso flor!!

    aos trancos e barrancos a gente acaba andando pra frente!!

    relaxa que tem mais um mês inteiro vindo aí! Quem sabe vc n perde 6 + os 3 q faltaram esse mês?? huhuehuehuhe


    beijinho e obrigada pela força

    nem me fale em namorar, que hoje é dia... mas pra mim vira sinônimo de bar com amigos do boy. Ou seja, beberrança danada!!


    beijobeijo
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  5. Ah, melhores meses virão! para o proximo ja vais perder mais..aos poucos vais tendo mais i mais controlo!

    Bom fim d semana

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. hey ,eu tenhu a mesma meta q vc !! comecei com o mesmo peso.
    e to conseguindo tb,essa semana vou fazer com a Cory 200x300,cada dia da semana !
    Força,nós vamos conseguir

    ResponderExcluir