sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sentimentos confusos...

Não posso dizer que estou deprimida, porque não é isso. Mas estou tão cansada...
Ontem fiz uma prova e fui muito mal, acho que ano que vem terei que refazer a matéria, isso me frustrou muito e contribuiu para esse meu estado de espirito.
Ontem comi normalmente, não estava com cabeça para pensar em dietas e não miei tambem, comi e fui dormir.
Essa prova realmente acabou comigo =/
Hoje acordei com vontade de socar minha mãe na parede, aff... Não aguento a gritaria dela. Xinguei, gritei e acho que agora estou um pouco melhor. Mas ando com uma vontade louca de matar alguem, tenho raiva de todos!
Ontem contei para um amigo que sou bulímica, mais ele reagiu bem, não ficou me julgando e isso me ajuda muito.
No momento estou desacreditada que algum dia eu realmente consiga chegar ao meu objetivo, mais não quero desmotivar vocês.
Amo todas e as vezes me sinto culpada por fazer parte disso tudo, com meninas 8, 10 anos mais novas que eu...
Isso tudo podia ser mais facil né? Menos doloroso...
Eu só gostaria mesmo de estar linda e feliz e ver todas vocês lindas e felizes tambêm.

Hoje vou tentar me controlar mais um pouco, e esperar o chá de sene que tomei fazer efeito.
beijos meninas

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Assim não vale não quero ver vc assim tão tristinha ,lembre-se sempre que a vida é feita de momentos e que se em um parece que vamos morrer no outro a luz aparece de novo,amor sei que não é facil mas não acho legal ficar miando pois é o que acontece comigo quando tomo laxantes parece que me permito comer...sei lá é realmente dificil meu sonho tbm era ser linda e magra e gostaria tbm como vc que todas as meninas que conheci conseguissem chegar a sua meta!

    ps: dois dis comendo bacaxi to com a boca doendo mais to um klo mais magra sem passar fome,quem sabe?

    bom muita força anjo,que Deus te ilumine muito,bjos e saiba que pode contar sempre comigo viu,fuí...

    ResponderExcluir
  3. tudo ira melhorar..as vzs e normal irmo-nos abaixo, axo q as vzs sabemos do q e (da anna), mas qdo tentamos abandonar a razao dos nossos problemas (plo menos dos psicologicos, pq a anna deita.nos mto abaixo) acabamos por ficar ainda pior, ou seja, tdo isto e um dilema..

    precisas e d ter força, e eu tou ctgo aqui para tudoo

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. aain.. sei que é dificil essa parada de brigar com mãe.. e essa de voce ter ido mal na prova entao.. ;/
    mas voce nao pode desistir minha linda, nao se sinta desmotivada, isso só vai te deixar mais pr baixo..
    agora é voce levantar a cabeça e enfrentar essa situação!

    vê se melhora ta flor?!
    força sempre!

    beijao

    ResponderExcluir
  5. isso de ficarem disciplinas para tras é bem chato.
    eu às vezes também discuto com a minha mae, digo coisas que nem deveria :(

    se acalma, isso vai passar
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oh minha linda não fiques triste não :(
    Tu vais recuperar nas matérias!!
    E vais ser linda e muito feliz sabes porquê? Porque dentro de ti há uma força maior do que julgas...tu és especial...e é por isso que te adoro.
    Beijo e muita força minha amiga!! :*****

    ResponderExcluir
  7. Não entendi porque tu te sente culpada por causa das meninas 8 ou 10 anos mais novas? Tipo, se sente responsável por ser um "exemplo" pra elas, ou se sente ridícula por ser mais velha que elas e ainda estar nessa? (aliás, eu seria uma das garotas mais novas oihaeoihaeoihea)

    Mas tu tem razão, às vezes a gente precisa mesmo relaxar e comer como se fôssemos normais, esquecer do resto.. Isso é tão bom... Há uns dois anos atrás quando eu tive bulímia da primeira vez eu ainda conseguia fazer isso de vez em quando... Mas agora... Nem isso eu consigo mais, é sempre a mesma paranóia, todos os dias... Se bem que hoje de manhã e sábado de madrugada eu comi bolachas e não miei depois...

    Olha, se tu tiver que repetir a matéria, não é tão mal, pelo menos é só uma né? E eu que tive que fazer o ano inteiro denovo :S

    E você é capaz SIM de emagrecer e chegar ao seu objetivo! Olha, há dois anos atrás eu não conseguia emagrecer mais que dois kilos sem engordar de novo. Mas dessa vez eu já consegui emagrecer 6! Isso prova que somos capazes. Basta que tu acredite na tua própria força!

    Beijos! Obrigado por existir! ♥

    ResponderExcluir