segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Monstruação" e retenção de liquidos

Nossa, estou tão inchada que meu anel não sai do meu dedo.
É claro que passei longe da balança hoje, não tenho coragem de me pesar assim.
Minha barriga está enorme e como minha menstruação não está tendo um fluxo normal, está bem abaixo do que sempre vem, acho que vou passar uma longa semana assim. =/
Existe coisa pior que menstruar?
Odeio isso!!!
O final de semana foi um desastre, comi como uma vaca, mais vou continuar meu LF essa semana.
Mais estou com uma preguiça tãããoooo grande que não tive coragem nem de tomar agua até agora.
Vim andando para o trabalho e pretendo voltar andando tambem. Já estou com preguiça só de pensar!!
Ain, que saco isso... minhas pernas estão doloridas, minha cara e todo o resto do corpo está maior que já é devido ao inchaço, sem contar a menstruação em si! Ótimo começo de semana o meu....
Mas tenho certeza que conforme esses sintomas forem desaparecendo eu vou ficando mais animada.
Assim espero, porque só tenho vontade de dormir!

Meninas, muito obrigado pela força no post depre.
Valeu mesmo, li todos os recados e agradeço muito, vcs não tem noção de como são imrpotantes para mim!

Vou criar um novo msn, pq eu esqueci o que tinha feito! shaushuahsau
depois coloco aqui para quem quiser me adicionar
beijão amadas

8 comentários:

  1. Estava a ler-te a achar "quem me dera a mim poder reclamar de menstruação" , estou com amenorreia. :/
    Coragem querida!

    ResponderExcluir
  2. Ah como te entendo, a minha tb está para vir, e sinto me uma bola, estou mortinha que isto passe para me pesar. Ainda por cima fico com um apetite de grávida que pesadelo :(

    Enquanto vais a pé para o trabalho leve o ipod ou mp3s e escuta musica ajuda e o tempo passa bem mais rápido :)e sempre animas.

    ResponderExcluir
  3. meninaa, comigo ta acontecendo algo parecido, vou menstruar essa semana ou seja, é o peito (que ja é enooorme) inchar, é a barriga inchar, é eu ficando sensivel ao extremo (essa é minah tpm) HUSAHUSHAUSH
    mas no final de tudo eu ate gosto de menstruar.. eu gosto sempre de estar certinha com essas coisas sabe..

    bom amore, muita força,
    beijaao

    ResponderExcluir
  4. me indentifiquei mto com seu blog, to seguindo
    bjs e força na peruca q a gente consegue

    ResponderExcluir
  5. ei gataa

    ai nem fala gsus... graças a Deus a minha acabou no final da semana passada, ai que terror. NEM COMETA A LOUCURA DE SE PESAR, PELOAMORDEDEUS, nada deprime mais do q peso durante a menstruação.

    força na peruca gata
    muito obrigada pelo carinho no blog

    beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. Menstruação é mesmo do pior. :( Mas continua o teu LF que quando terminar vais-te sentir melhor. E depois ficas mais magra por ter acabado a menstruação e pelo LF.

    Não fiques triste querida, só esta semana e na próxima entras em grande.

    ResponderExcluir
  7. Menina, que saco isso em... Mate é bom pra desinchar... É diurético e tal...

    Não precisa se sentir culpada não, tu nem sabia que eu tava de aniversário...

    Ahh, mas não foi uma dor "lá dentro", foi tipo estar "assada" mesmo, daí eu acho que não é problema mesmo... é só por ter recém terminado a menstruação eu fico assim... fora que não tô numa fase muito "empolgada" da vida, daí eu não fico bem lubrificada... Mas obrigado por se preocupar...

    Nós vamos emagrecer juntas e um dia seremos verdadeiras inspirações! *-*

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  8. gente começei faz um ano com a ana e alguns meses com a mia,por favor me ajudem,tem algum diuredico,laxante e dicas pra miar,to muito gorsa,engordei tres kilos to muitoo depê

    ResponderExcluir