terça-feira, 3 de novembro de 2009

Noite do cão...

Gente, que calor insuportavel!!!
Dormi muito mal essa noite, estava muito quente e eu não estou acostumada a tanto calor.
Tive dor de cabeça a noite toda e meu estomago não está muito legal, estou sentindo um leve enjoou.
Por isso vou evitar qualquer tipo de chá laxativo pelo menos por uns dois dias.
O final de semana foi repleto de refeições em familia e não tive como escapar, acho que é até por isso que estou com dor de estomago!
Comecei um LF hoje, pretendo comer muito pouco, mais várias vezes por dia, para tentar acelerar meu metabolismo.
Antes de vir para o trabalho tomei 200ml de agua de coco (ruim pra cacete, mas dizem que faz bem) 45calorias
as 10:00 vou comer meia maça - 42 calorias
no Almoço vou comer uma saladinha de couve com limão e 1 ovo cozido, com 1 copo de suco light - 90 calorias
Lanche - meia maça - 42 calorias
Janta - 200ml de activia - 113 calorias
Ceia - 3 bolachas agua e sal light, chá com adoçante - + ou - 54 calorias
total: 344 calorias

Vou tentar manter assim até sexta-feira
tambem vou fazer 1 hora de caminhada todo dia

Camos ver se dá certo.
Um beijo para vc queridas e uma semana muito magra para todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário