quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Haja paciência...

Eu queria dormir gorda e acordar macérrima, mas não existem milhagres.
A balança empacou, não sobe e nem desce, mesmo eu fazendo tanto exercicio e comendo tão pouco. Vamos esperar, né?
É impossível que eu não perca peso me esforçando tanto!
Hoje vou aproveitar que não vou para casa e vou fazer um Lf de uma refeição só - almoço.
Miojo light - 290 calorias, barrinha de cereal - 80 calorias, durante todo o dia 1 litro de suco light - 25 calorias, 07 balinnhas Valda - 14 calorias. TOTAL: 410 calorias.

Ontem entrei em uma loja e vi uma promoção de shortinho, uma mais lindo que o outro, mas é claro que não existe a menor possibilidade de ficar bom para mim, e por isso esse é o meu objetivo, entrar num shortinho daqueles *_*

Queria muito perder pelo menos 1 quilo até o final de semana, seria muito bom mesmo, mais não acredito que isso vai acontecer =/
Ontem eu só almocei, não comi mais nada depois e fiz 01:30 de caminhada =)
Eu quero ser magraaaaaaaa

Paciência e percistencia.
Um dia eu chego lá

2 comentários:

  1. Tenho certeza que em breve vc vai postar uma msg com o titulo"enfim sou magra como eu quero" faço votos para que isso aconteça o mais breve possivel.

    pos s.:na nf de 16 dias não tomei vitaminas não e acho que fiquei tão mal por isso mas nessa que comecei estou tomando sim.

    Bjos minha linda ,valeu pel força viu!
    fuí...

    ResponderExcluir
  2. Se o metabolismo parou, exercite-se!!!
    Nada de diminuir o cardápio.... 400 tá de bom tamanho.

    querida, do 42 pro 38 é um pulo!

    beijão
    obrigada pela força minha linda

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir