quinta-feira, 12 de novembro de 2009

estress + noite mal dormida + provas + barulho = Compulsão

Eu estava indo super bem, de verdade, mais ontem a tarde eu estava tão estressada que precisava extravasar de alguma forma. A vontade de comer TUDO e QUALQUER COISA não saia da minha cabeça.
Eu não conseguia me concentrar pra estudar para a prova, e o barulho do colegio de educação infantil ao lado da minha casa era infernal. Sentia a necessidade de me machucar, fazer algo para não explodir!
Oque eu fiz?
Comi, e miei muito. Miei até sentir dor de garganta. Miei tanto que deve tar saido tudo, mais não estava satisfeita, então tomei um chá super forte de sene. Depois tomei um banho, passei creme no corpo e fiquei andando peladona pela casa! sahushusahus
Estava sozinha, é claro.
Me senti incrivelmente melhor, então sentei na frente dos xerox e comecei a estudar.
Não comi nada até a hora de ir pra facu, mais como estava com uma cara horrivel devido a miada, me arrumei bem, fiz uma maquiagem leve para disfarçar a cara de doente.
Minha mãe tinha um jantar e levaria meu irmão, arrumei o cabelo dela e fiz uma maquiagem bem legal (tenho curso profissional de maquiagem).
Resumindo a história, acabei indo junto no jantar e ainda levei meu namorado.
Para minha sorte tinha tomado o chá de sene, então pouco tempo depois da janta ,que não teve como não comer, ele coemeçou a fazer efeito e eu a sentir dor. Primeiro de estomago, quem mandou miar feito louca?,
Cheguei em casa e fui no banheiro, acho que saiu tudo, bendito chá de sene!
Algumas coisas estão me preocupando...
Não tenho mais paciencia para nada! Não to com saco pra estudar, tenho vontade de matar qualquer criança -quem mandou morar do lado de um colégio?
Gente, é sério, to pegando raiva de ouvir ou ver crianças, bebes. Isso é horrivel, eu sei!
Mais não tem como evitar, é muuuuuuito barulho!

Quanto a alimentação
tomei chá de sene hoje de manhã. Só comi 3 balinhas tic-tac até agora, não planejei bem meu dia, mas acho que vou comer beeeem pouco mesmo, manter nas 400kcal, isso se chegar a 400 pq estou tão nervosa com essa prova que acho que não vou conseguir comer.

Peço desculpar por decepcionar aquelas meninas que comentaram sobre meu alto-controle, mais tá foda mesmo, esse estress todo acaba comigo! Mas vou continuar praticando, quem sabe um dia consigo o controle absoluto?
beijão para todas vocês minhas amadas

2 comentários:

  1. Ahaha pois rapariga...já sabia disso mas como a maior das meninas entende eu achei que não faria mal^^. e de facto não pois rapariga nunca deixará de significar moça aqui. ^^
    E sim, sou tímida \O/

    Com que então maquilhadora hein?!!! Muito bem!!

    Hum...a coisa ia se descontrolando mas deste a volta pelo menos né? O pior é que foi à base de miações... O chá sene realmente faz efeito mas as dores de barriga são horríveis!! Deixei de tomar pois ao fim de algum tempo já não fazia o efeito desejado e só me custava dor de barriga..--!

    Isso de não poderes mais ouvir crianças é normal. Estás com a cabeça cheia e ouvir gritinhos a toda a hora, todos os dias não é fácil. Eu que o diga. Tenho perto da minha casa uma escola e um infantário. Mas o infantário é tranquilo...o pior são as histéricas da escola...

    Beijo e boa sorte na dieta!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ser uma merda morar ao lado de um colégio...

    Chá de sene é ótimo. Mas odeio o gosto! Odeio!

    Há! Andar pelada em casa é tudo de bom o/\o

    É, no fim todas as mães devem ser iguais, como tu disse...

    Obrigado pelas dicas pra não fazer barulho... Sério mesmo... Eu nunca tinha pensado em tentar relaxar antes de miar... Acho que vai ajudar mesmo...

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir