sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ex namorado

Eis que depois de 3 anos chegou realmente ao final.
Não estou tão mal pq terminamos em uma conversa, foi um final cordial. Então tá beleza.
O dia de hoje foi realmente muito longo para mim, muitas coisas mudaram e vão mudar apartir de agora.
Não só falando de relacionamentos, muita coisa que eu não entendia sobre quem eu sou, e a minha vida agora começam a fazer sentido. Tenho medo de enfrentar tudo isso, mais com calma eu chego lá.
E agora que o ex não pode mais me atrapalhar, dieta com força total!!!
beijão amores

ps: não vou comentar nos blogs agora, pq estou muito cansada, parece que tirei 100kg das minhas costas!
Vou dormir

10 comentários:

  1. Oh minha linda...espero que tenha sido mesmo um "alivio" não quero que fiques tristinha!!
    Força!! Beijo enormee!! :**

    ResponderExcluir
  2. txii...são 5h41m e o meu comentário aparece como foi às 21h41m ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. oh linda, espero que estejas mesmo bem. espero que seja mesmo um alívio.

    agora boa sorte na dieta e cuida-te *

    ResponderExcluir
  4. Ah q coisa.. bem,q bom q vc não tá mal por isso.
    mas sempre é difícil,separações são sempre ruins.
    Bom descanso
    passei pra desejar força
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Nossa, terminar um relacionamento é horrivel, ainda q necessário... eu passei por isso qd me separei.
    Mas vc terá muitos momentos de felicidade em sua vida, siga em frente e seja feliz!!
    to contigo, força na dieta!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Sinto mto, mas se vc está bem com essa separação, então td bem...
    Sou nova nesse mundo, comecei hj...
    adorei seu blog e já estou seguinto...bjos

    mywaytobethin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai linda, lí os últimos três posts agora... Me perdoa por não ter estado aqui pra te apoiar quanto a esse lance do namoro >.<

    Mas fico feliz que você não tenha entrado em deprê... Esses 100 kg que tirou das costas foi o término do namoro? De qualquer forma dá um alívio né? Uma sensação de liberdade...

    E sim, a garota que me chamou de anoréxica é gordinha. Não obesa, mas mais gordinha que eu. Deve ter um IMC 27 ou 28...

    Beijos, te adoro, e desculpa mesmo pela ausência...

    ResponderExcluir
  8. È isso ai amiga é uma pena que tenha terminado o namoro espero que esteja bem viu ,mas se precisar é só falar comigo viu to contigo e não abro vc sabe disso!E infelizmente ou felizmente agora estamos na mesma agora solteiras mas tmbém sem a pressão dos namorados em relação a anna.

    Vamos em frente com as dietas mai fortes que nunca é disso que agente precisa!

    bjos te adoro e fuí...

    ResponderExcluir
  9. Poliana amoreeee! kd vc cara sumiu mesmo?
    Valeu pela força viu seu comentario demorou um pouquinho para aparecer meu blog tava meio loko,mas eu vi e adorei,pode deixar que vou fazer isso mesmo,nós duas vamos ficar lindas e eles vão ficar babando e quando eu chegar a minha meta e dar um tempo com tudo isso quem sabe meu ex não para de falar q eu vou morrer!

    linda te adoroooooo d+ ve se aparece né,bjos e fuí....

    ResponderExcluir