quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Compras lights

Gente, realmente não tenho nada legal pra contar pra vcs.
A vida continua a mesma porcaria de sempre, mais estou seguindo meu LF.
Ontem fui no mercado e fiz umas comprinhas light, isso vai me ajudar durante os proximos dias, estou tentando evitar a mia, ontem miei duas vezes e realmente não gosto disso. Vomito na roupa, no cabelo, a cara enfiada no vaso... Bulímia é foda!
E eu estou tão gorda... Ô tristeza isso!
Essa época é muito foda na facu, estou muito cansada! Quero férias logo.
Assim que tirar férias vou entrar na academia e me dedicar a perder peso!
=D
Operação verão, né gente?!

beijão a todas

10 comentários:

  1. Oieee!
    vim visitar seu blog e adorei seus posts!
    to te seguindo..!
    visite o meu tb!
    juntas na luta...
    bjssssss!

    ResponderExcluir
  2. oi migs, aaah coisinhas light *-* compro sempre,meus pais sempre reclamam de eu fica gastando mt com isso e nem como AÇKSDÇLSAKDLSKD
    oon mig a Bulimia não da tregua né.. é foda
    tb quero que as ferias cheguem looogo :D
    Kuss<3

    ResponderExcluir
  3. operação verao pra anteontem neh amiga
    e tbm tenho preguiça de ex, mas o q a gente fica deitada relaxando da pra fazer,... kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tbm estou numa correria que so vendo flor por causa
    das aulas
    eu concordo com vc sobre o que disse da mia
    é um nojo so
    eu to começando a sentir nojo as vezes ate de entra no banheiro jésuizzzz
    rsrrs
    mais espero que fique bem
    é so uma fase ruim vai passa
    beijos

    ResponderExcluir
  5. força cm o NF!

    fico mto contente por andares a evitar miar =)
    beijoo

    ResponderExcluir
  6. A bulimia é horrível. De início parece o paraíso, apenas depois nos damos conta do que nos metemos. :/
    Coragem linda. Beijinho *

    ResponderExcluir
  7. hey, primeira vez que comento aqui. =)
    mto legal a sua determinação e força de vontade! parabéns.
    conte pro que precisar!

    ;*

    ResponderExcluir
  8. Oh que bom isso!! Academia!! Me leva Poliana me leva!! Ahahhaa brincadeira ;)

    E obrigada pelo apoio amiga!!! Te "conhecer" foi a melhor coisa que me aconteceu nestes últimos tempos!! Tu sim és um amor, incrível, inteligente e amável!! Te amo minha amigona!!

    Vamo que vamo que eu regressei mais forte!!

    ResponderExcluir
  9. Pior, é triste roubar a comida da irmã de 2 anos >.<

    Pior foi quando eu comi todo o doce de leite e minha mãe tava grávida e quase me bateu porque "estava com desejo"...

    Ahh, mas até que o professor de religião é legal... Eu sempre tenho a impressão de que ele ensina mais filosofia do que religião... xD

    O foda é sociologia, a aula é um saco, a professora é uma imbecil...

    Posta aí as comprinhas lights que tu fez, vale de dica pra gente *-*

    Beijos, força! ♥

    ResponderExcluir
  10. determinaçao de força de vontade é tudo
    pense sempre nas suas metas
    apesar de ser ruim a mia ajuda

    bjus

    LINDA

    Mandy

    ResponderExcluir