segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desculpas meninas - post confuso

Eu estou bem ausente aqui, eu sei =/
sinto muito a falta de vocês e é por isso que passei aqui, vou explicar os motivos de eu estar tão distante de vcs nesses dias...
Terminei o namoro e no mesmo dia fui na casa de um amigo meu, ele mora com outro amigo e bem, não tem mesmo como entrar em muitos detalhes, mais conversando com esse amigo do meu amigo (que agora tambem posso considerar meu amigo) acabei descobrindo muita coisa sobre quem eu sou.
Na verdade eu sempre me achei muito louca por algumas coisas que aconteciam comigo, coisas que eu via e sentia, enfim... eu achava que era doida e descobri que existem outras pessoas assim, que não sou doida, sou, digamos que na verdade sou um pouco "especial".
Eu ainda não sei se acredito nisso, ou se é tudo imaginação minha, sei lá, estou meio confusa. Mais a verdade é que depois dessa conversa eu estou me sentindo melhor, mais calma, consigo dormir ( porque antes eu levantava varias vezes para verificar se não tinha ninguem me olhando dormir, ou para ver se não tinha ninguem andando pela casa), custo a acreditar que eu realmente seja especial nesse sentido, as vezes acho que ele se enganou, enfim... Tá tudo meio confuso.
Quanto ao ex-namorado, o peso que tirei das minhas costas é como se fosse 50kg vindo dele e 50kg vindo dessa outra coisa que falei para vcs.
Em relação ao ex estou indo bem, não estou extravasando tudo, tocando o foda-se, vou com calma, primeiro quero terminar o ano na facu, e tenho muito trabalho para fazer, não quero namorar tão cedo e nem estou louca para ficar com ninguem, no momento penso em me dedicar exclusivamente a eu mesma.
Eu me sinto como se não soubesse exatamente o que é de minha personalidade e o que é influencia do ex, então pretendo descobrir isso, estou em dedicando ainda mais a perda de peso e estou tentando aprender a não ser emocionalmente dependente de ninguem.
Sempre projetei minha felicidade aos outros, me imaginando feliz com o cara certo e tal, na verdade preciso ser feliz por eu mesma, só depois posso ter alguem para partilhar isso.

Peço mil desculpas por não passar no blog de vcs meus amores, de verdade, mais no momento preciso me concentrar em mim e na facul, por isso vou ficar um pouco ausente.(até o final dessa semana, eu acredito)
Tenho certeza que logo volto, com um novo peso, e vou vir aqui comemorar com vcs!
Obrigada por tudo minhas amigas/irmãs.
Amo vcs e desejo uma semana muito boa para todas.
mil beijos

18 comentários:

  1. Linda, eu te apóio! faz muito bem em se dedicar aos estudos e pensar mais em vc mesma... eu tb to na reta final da facul e to me dedicando bastante...
    Olha, eu faço terapia e ajuda bastante no auto conhecimento; como estudo psicologia, eu escolhi a psicanálise pq vejo mais de acordo c/o nosso perfil mesmo, nós temos algo diferente e buscamos algo diferente, procuramos nos entender...
    Estarei sempre aki, juntas na luta!!
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. oiee
    poxaa,vc não eh louca não !!
    quer dizer,se for tb sou hahahah
    então,td mundo tem algum aspecto diferente oras
    mas foi bom essa conversa,então,é bom descobrir mais de nós mesmas.
    Volte logo mesmo hein
    e com certeza com novo peso !
    bjs e força ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que essa conversa te fez bem linda, e é isso. Se concentre em si e na faculdade.

    Beijos e boa sorte *

    ResponderExcluir
  4. Não precisa se desculpar ,acho que é realmente a hora de vc ficar um pouco só com seus pensamentos, de vez em quando agente tem que dar um tempo se não agente não aguenta!Enquanto isso fico aqui torcendo pra vc voltar mais feliz que nunca e mais magra é claro!

    bjos ,saudades e fuí...

    ResponderExcluir
  5. ah, faz mt bem em focar nos estudos primeiro!!
    e em relação a vs ser especial,, não é a unica que tem esses presentimentos (se é que foi isso que vs quis dizer) eu tb tenho a impressão de escutar vozes, ou ver vultos, isso me assustava mt agora eu ja me acostumei, se é que tem como..
    nunca falei sobre isso com ng, na vdd acho que ng nem acreditaria..
    e vs esta certa não precisa de ng para ser feliz, depende só de vs migs
    FEIJOS E FORÇAS:*

    ResponderExcluir
  6. se concentra nos estudos sim, qm sabe isso nao te ajude a emagrecer neh... vai desviar o foco da comida e se sentir melhor
    bjks

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo minha linda!! Tens de te concentrar em ti, na tua vida, fazer o melhor por ti mesma.
    Livrar a cabeça um pouco desses pensamentos/problemas e aproveitar a tua "liberdade".
    Estou contigo minha querida!! Beijos enormes :****

    ResponderExcluir
  8. Fim de namoro é tão doloroso, ainda mais com todo esse tempo, mas fico bem em saber que você tá superando melhor.. eu terminei meu namoro também, foi pouquissimo tempo, mas acho que eu perdi o sofrimento, sei la... foi tão indolor pra mim...
    Fique bem, e se precisar chame.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. "We are all mad here"

    Estás a passar por muitas coisas complicadas querida, as lutas dentro da cabeça muitas vezes magoam de tal maneira que achamos que enlouquecemos mesmo...

    Concentra-te em ti, em procurar aquilo que te faz sorrir.

    Tens todo o meu apoio, em tudo o que puder ajudar. *

    ResponderExcluir
  10. Amor...

    Pelo que entendi você é médium, sensitiva ou seja lá o nome que você dá pra isso... ^^ Espero que consiga controlar seu dom e que dê tudo certo...

    Bem que eu queria ficar menos em casa, mas não tenho pra onde ir...

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, to privatizando meu blog e queria continuar contando com seu apoio... Deixa um coment com seu email pra mim ou manda pra girlanorexic@yahoo.com.br para q eu possa enviar o convite pra vc continuar participando... Bjs

    ResponderExcluir
  12. amiga, te indiquei pra um selinho no meu blog, desculpa a correria e o comentário colado... depois comento decentemente o post viu?

    beijos

    ResponderExcluir
  13. AÊeeee \o/\o/\o/
    Palmas pra ela !!!
    Muito bem se preocupar com os estudos primeiro !! Fez muito bem msm !! Parabens !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. to de visita aaqui *-*
    amei o blog florzita!

    Sim sim, os estudos em primeiro lugar o/

    aah eu to de NF, comecei na terça,
    pretendo levar ate a quinta.

    sejamos fortes e iremos cnseguir ♥

    beijos enoormes meninaa ;**

    ResponderExcluir
  15. Vou deixar este comentário só para você saber que tem mais uma amiga com quem pode contar sempre que precisar!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Oiii.........passei aki soh pra lhe dizer q estou te seguindo.......ok!
    bjoss

    ResponderExcluir
  17. oi!
    li o seu blog e me identifiquei muito com vc!....infelizmente não posso postar muitos detalhes assim no meu blog, pq pessoas conhecidas, leem...
    vou continuar te "visitando".

    Beijos e força!..hehe

    ResponderExcluir