quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Um recomeço...

Ontem tive uma conversa muito séria conversa com o meu namorado, que resultou em uma grande decisão. Nós estamos namorando a 3 anos, mais nosso namoro não tem futuro, eu não quero casar, ter filhos com um homem que é incapaz de me amar.
Na vida dele o profissional vem em primeiro lugar, e eu tenho certeza que jamais seria feliz casada com alguem assim.
Não que nós estivessimos fazendo planos para o casamento, mais esse é o rumo natural das coisas. Um rumo que não quero para minha vida. Ele é um cara legal, me trata bem, mais isso não basta!
Não quero viver um conto de fadas, só quero poder viver com alguem que seja capaz de dizer "eu te amo" com sinceridade.
Vou continuar namorando com ele, mais não faço mais planos pro futuro, é algo momentaneo, vou aproveitar a companhia dele por enquanto.
E tambem não vou ligar para ele hoje, vou deixar que ele me procure...
Estou com tanto sono... Não dormi essa noite pensando nessas nessas coisas, mais foi bom, apesar de ouvir dele que ele gosta de mim mais não me ama, acho que foi bacana da parte dele me falar, foi sincero e isso tem seu mérito.
Não estou depre com isso, já sofri muito por amor, agora estou meio calejada. Essas coisas não doem tanto. Vou só aproveitar a companhia dele mesmo, mais se surgir outra pessoa vou deixar acontecer.
Eu só quero ser amada!

Quanto a dieta, esse estress com o meu namo me tira a fome, então vou aproveitar isso.
Assim que puder, vou postar sobre minhas compras lights.
Estou no trabalho agora, mais quando estiver em casa coloco tudo aqui direitinho. =D

11 comentários:

  1. Oh... É triste chegar assim numa relação...
    Mas noto uma certa apatia da tua parte, talvez isso seja o melhor mesmo, não é querida?
    Um beijinho e muita força. *

    <3

    ResponderExcluir
  2. Linda, como são dolorosos os assuntos do coração... eu já sofri muito por amor não correspondido, amava o outro de forma bastante intensa e eu ñ me amava, pois tinha meus complexos de inferioridade, e hj levo meu namoro de forma imediatista com base no meu amor próprio; eu já fui casada e foi por amor, tinhamos todos os planos q um casal q se ama tem, mas ñ deu certo... hj eu tenho uma relação onde vejo sim um futuro, mas neste momento só quero cultivar o meu bem estar. Deixo o futuro nas mãos de Deus... tente fazer isso, pode fazê-la se sentir um pouco melhor..!
    Só nos resta aceitar, aproveitar e "viver a vida" ;-)
    Bjsss e seja feliz!

    ResponderExcluir
  3. ai menina, meu coração tbm dói, sou o contrario de vc, tenho uma filha, moro com meu namorado e ele nao quer casar e isso me mata por dentro...
    bom, seja feliz com ele e como dizem q seja eterno enqto dure neh
    bjs

    ResponderExcluir
  4. vs tem rasão, eve er a pior coisa do mundo viver com uma pessoa que não te ama, que esta por compromisso sei la..
    Kuss<33
    PS: amiga queria te pedir pra não me abandonar nesse momento dificil, obrigada! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi amor ,é acho que é problema tipico dos homens eles só amam aquelas que os fazem sofrer,e foi até melhor viu meu anjo vc saber a verdade do que ser enganada como eu fui,ele dizia que me amava mas terminou comigo e nem quiz saber.
    Mas bola pra frente ja que vc sabe a verdade toma conta da situação e pense sempre nessa frase,Se Deus não deixou que fosse pra sempre é porque eu mereço coisa melhor!

    bom nem preciso dizer que te adoro né e que vc ja ta aqui no fundo do meu coração...bjos se cuida ,conta comigo sempre e fuí...

    ResponderExcluir
  6. ai meu deus
    que situação
    vc com essas preocupações ai
    eu com meu sproblemas aki e se o meu anmorado em pedise em casamento agora resolveria todos os meus problemas
    ou melhor iria me tirar de casa
    que é oq eu tem que acontecer
    eu sair de casa
    espero que fique tudo bem
    so nao se magoe
    antes que isso aconteça tome uma desição definitiva
    mais espere
    talvez seja so uma fase
    esteja confusa
    talvez outra pessoa tenha feito estar confusa
    ou pelo comportamento dele esta ssim
    talvez esse é o jeito dele amar
    pare e pensa direitinho
    mais nao aceite se magoar
    isso nunca
    nao sei se é porque eu ja sofri de+
    estou cansada
    e nao qeuro ver ninguem sofrendo
    um beijim pra vc
    tudo de bom
    espero que decida o que for melhro rpa vc

    ResponderExcluir
  7. gata.. o segredo é viver o presente, e aproveitar bastante sabe?? deixa fluir.. oq tiver que acontecer, vai acontecer com certeza.. se aparecer um outro cara maneiro na sua vida, vai aparecer.. entao, curte o momento.. =)

    muita foorça lindona!
    beeeijo

    ResponderExcluir
  8. tens de viver o presente e não pensar no futuro. vive cada dia de cada vez e o futuro lá se vê.

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que horror, isso é muito doloroso de ouvir princesa, mas sempre é melhor que ouvir uma mentira.

    ResponderExcluir
  10. HUm....hum...hum...nem sei o que dizer....
    Sei lá...antes isso do que ele ter mentido...mas mesmo assim, doi ouvir isso...
    Minha linda, um dia, muito em breve, o amor vai bater à tua porta porque tu mereces ser amada pela joia de pessoa que és.
    Te adoro muito, já sabes né?
    Fica bem minha amigo :****

    ResponderExcluir