segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Segunda-feira, inicio de um novo Lf da semana!

Finais de semana são sempre um desastre na minha vida.
Primeiro porque eu sempre como igual a uma vaca gorda, depois porque é dificil encontrar um tempo sozinha para visitar o blog de vocês e atualizar o meu. (Meu namorado fica na minha cola sempre)

Mas como é segunda-feira e estou aqui, com novos objetivos e novas estratégias.
Estou na "operação verão" com a Pequena!, então tenho que perder pelo menos 05quilos até dia 22/12.
Tenho bastante tempo, eu sei, mas como tenho um organismo mais lerdo que uma lesma, 05 quilos é algo razoavel até lá. Claroooo que eu pretendo perder bem mais, mas ela é a meta minima.

Estava com saudades de vocês!!! Queria muito passar aqui ontem, mais realmente não teve jeito. =/

Ahhh! Queria saber uma coisa de vocês, eu tomei 2 laxantes ontem a tarde e até agora não fez nenhum efeito, isso já acontece com vocês?

Uma semana maravilhosa para todas nós!
super beijos

6 comentários:

  1. eu tbm tomei 2 lax.
    e pior ainda foi a primeira vez que tomei
    e nada
    kkkkkkkkkkkk
    ate hj nao fez efeito
    ja tem guase uma semana kkkkkkkk
    acho que é normal flor
    mais aí
    adorei sua visita
    e que comentou tbm
    me visite sempre
    força e controle sempre
    beijao

    ResponderExcluir
  2. Nossa waleu mesmo pelo apoio viu linda!
    E o mesmo vale pra vc se precisar de mim pra qualquer coisa ,saiba que estou aqui sempre!
    O coração ainda ta meio machucado mas não vejo mais ele aí fica mais facil esquece-lo(espero)!

    big bjo se cuida e fuí...

    pos s.tbm tomei lax ontem e não aconteceu nada!

    ResponderExcluir
  3. Força aí no LF linda!!!
    quanto a Lax não sei...só sei é que antes tomava chá sene (argh) e depois de uns tempos já não fazia efeito...
    Beijo querida!!

    ResponderExcluir
  4. Força cm a 'operaçao verao?!

    s for habitual tmares podem ja n fzr efeito..s n e habitual e pq 2 n chega!

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Ei gata
    isso sempre acontece comigo sim.
    Dependendo do que você fizer, se não tomar água suficiente ou comer muita coisa por cima ele não faz efeito mesmo.

    Espero que arrase na dieta até dia 22... e eu se Deus quiser chegarei na minha meta até lá!!

    Beijo gata
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. ola querida.
    sobre os laxantes: hehe, 2 lax pra mim não faz nem cociguinhas. tenho que tomar de 5 ate uns 8. O seu organismo se acstuma, então sempre aumente a dose quando isso funcionar. :)
    beijocas

    ResponderExcluir