quarta-feira, 4 de novembro de 2009

NF

Ontem tive uma compulsão horrivel e não consegui miar.
Tô até com vergonha de vcs minhas queridas, vergonha de ter jacado e de ter postado toda minha revolta.
Agradeço a força que vcs me deram. Isso foi decisivo para eu mudar minha postura.
Ontem, depois da compulsão não comi mais nada e estou assim até agora. Só liquidos e tudo light.
Quando vim para a aula a noite me deu uma fome enorme e tomei coca light, costumo passar longe de refri pelo menos durante a semana, para evitar que a minha bunda ganhe mais cratéras que já tem! Parece a Lua devido a celulite.
Voltei da facu andando, foram mais 30 minutos de exercicios. E hoje vim trabalhar andando de novo. (trabalho e estudo aqui). Estou planejando ir na casa do meu namo na hora do almoço. Já que meu problema é ficar na minha casa, fico na casa dele, onde tenho certeza que não terei uma compulsão.
E ainda aproveito para fazer sexo e queimar mais calorias! shaushaushausha

Criei uma forma de punição para as minhas compulsões. Convidei a Pequena! para aderir a minha nova tatica de combate! Se mais alguem topar vai ser mais facil conseguir. =)
É assim: Teve compulsão, fica de nf por pelo menos 24 horas, iniciando 1 hora depois da compulsão. E nesse periodo tem que fazer pelo menos 30 minutos de exercicios fisicos!

Não é dificil, eu to fazendo isso agora! E depois que encerrar vou encarar um Lf.

ps1: To com as pernas doloridas de tanto caminhar! shaushuashua

beijos meninas e muuuuito obrigada pela força

4 comentários:

  1. olha flor, eu honestamente não acredito na eficiencia do NF, e por experiencia própria. Mas alivia a culpa da compulsão né? É a vida.. mas não prolongue, senão é capaz de vc ter outra pior! Depois vc pode tomar algo mais forte, tipo uma sopa, pra te sustentar. Já que vc trabalha e estuda (eu tb), não dá pra ficar fraquinha. Quem me dera trabalhar perto de casa pra ir a pé também e de quebra dormir mais um pouco, mas meu trabalho é lá do outro lado da cidade!!

    uma vez no orkut eu li a dieta de uma menina que era assim: só o almoço. Básico ne. Dizia ela que emagrecia uns 500g no dia, o almoço tinha arroz, feijão, carne, salada (essas coisas normais de todo dia)e o resto do dia era só café, chá e água. Tô pensando nisso... vou tentar, não custa né.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. eu topo com certeza o 'pacto'.. ja virou regra pra mim.. e eu ja ate cumpri essa regra em relaçao à minha complusao de ontem.. eu vou a escola todos os dias a pé e demoro mais ou menos 20 min até la.. entao calculando dá 40 min de caminhada juntando tuudo. o// e meu nf esta indo super super beem! =)

    brigada pela força e muita força pra voce tambem!
    beijooos

    ResponderExcluir
  3. oi linda passando pra dizer que me identifiquei com muitas coisas do seu blog e que eu achei essa punição pos compulsão uma boa saida!

    pos s:meu sonho é que nem uma anna caisse nos braços dessa praga que é a compulsão,mas infelizmente para nós é quase impossivel não passar por isso!

    bom é isso bjos,forças `ever´ e fuí...

    ResponderExcluir
  4. tamos ca nos bons i maus momentos.
    todas falhamos, n e preciso ter vergonha..todas nos sabemos o q sentes!

    beijoo

    ResponderExcluir