terça-feira, 27 de outubro de 2009

Saldo Positivo ;)

Sim, ainda estou gorda, muito gorda, mas já são dois quilos a menos desde que eu comecei.

Ontem deu tudo certo, só não fiz 30 minutos de esteira porque foi um dia muito corrido e não deu tempo.

Mas em compensação limpei a casa, fui ao supermercado andando e fiz sexo! shuashaushau

Então acho que tá valendo.

Tambem comi um pouco menos que o esperado, não comi 1/2 maça, e não tive nenhuma compulsão. Está sendo tranquilo fazer essa dieta.

Estou tomando o chá de carqueja (que tem um gosto tão horrivel quanto seu nome), eu aprovei!

É barato, não dá cólicas igual ao sene, e tem várias propriedades medicinais, me fez dormir bem, isso é ótimo pq eu tenho insônia =/



Fiquei de postar a história que ouvi aqui no trabalho sobre uma ana/mia

Então é assim:

Uma coleca de trabalho estava contando sobre uma amiga dela que comia muito durante a gravidez e engordou 40kg durante a gestação e que o bebê dela ainda é novinho, não tem mais de 06 meses e ela está muito magra!

É claro que a minha colega de trabalho estava criticando a amiga, porque disse que "ela come e corre pro banheiro vomitar"mas eu achei o maximo! Ela está magra e é isso que importa!
Uma história de vitória de alguem que chegou a pesar 40 quilos a mais!

Cardápio do dia:
café da manhã: 200ml de leite desnatado, 1/2 banana, chá de carqueja - 135calorias
almoço: 2 bolachas agua e sal light, 1 fatia de queijo branco, chá com adoçante - 133 calorias
lanche: 1 pêra - 68 calorias
janta:200ml de leite desnatado -70calorias

*1 litro de suco clight - 30 calorias
total: 436 calorias


Obrigada pela força meninas, é muito bom saber que tenho vcs para me apoiarem.

Um comentário:

  1. Fantástico mesmo! Eu há uns tempos atrás pesava mais 20kg que agora (claro que ainda estou enorme) mas vou tentando chegar aos meus 48/49!

    ResponderExcluir