quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Como sempre...

Inicio o dia com bom humor e determinação.
Infelizmente nos últimos dias tenho tido várias dificuldades para conseguir fazer um Lf.
São problemas externos, que influenciam muito no meu desempenho e ainda não encontrei a forma de contorná-los.
Mas vou continuar tentando, sei que um dia vou conseguir.
Hoje pretendo passar o dia apenas com liquidos. Sucos light, chás, um pouco de leite desnatado e iogurt light.
Já caminhei 30 minutos pela manhã e daqui a pouco vou caminhar mais 30 minutos.
Ontem foi aniversário da minha mãe e ela não estava muito feliz, então fiz todas as vontades dela, tomamos até sorvete e passamos um tempo no cabelereiro. Adorei nossos cabelos novos!
Passei muito mal de noite, tive muita dor de barriga! Isso durante o jantar na pizzaria, foi muito ruim gente, éu mal conseguia disfarçar, meus pelinhos do braço ficavam arrepiados de dor, mas aguentei firme para não estragar a noite da minha mãe.
Apesar de ter comido muito foi um dia produtivo. Pensei muito e cheguei a algumas conclusões:
*De fato tenho um transtorno alimentar e não quero ser tratada,
*Sou bulímica e a vontade incontrolavel de vomitar depois de comer pizza é consequencia disso,
*Não posso mais viver com duas personalidades, tenho que encontrar o equilibrio entre Poliana e eu mesma,
*Não quero ser anna, por isso tenho que ficar firme no meu objetivo de perder muito peso, mais manter meu imc em 18,5, (Adoro e admiro minhas amigas anas, mas não sou forte o suficiente para ser uma.)
*Tenho que entender esse meu lado místico, chega de fugir disso, de achar que é surpestição ou bobeira, tem algo muito forte tentando sair de dentro de mim e eu vou deixar. Quero me conhecer melhor. - Isso não é por influencia de livros ou filme, é algo que tenho desde muito pequena e se eu entender o que é e puder, prometo que explico para vocês.

Tambem quero deixar uma mensagem que faz parte desse meu lado mistico para todas aquelas que sofrem pela passagem da *Esperança para o outro plano.

Meninas, ela está muito bem agora. Não existe mais dor ou busca pela perfeição, só a paz.
Não lamentem pela perda, guardem as boas lembranças na memória e a deixem ir.
Nada de velas ou lagrimas, não sejamos egoistas.
Essas coisas acabam prendendo seu espirito aqui, vamos deixar que ela caminhe em paz.
Eu sei que é dificil para quem fica, mas pensem que é só uma passagem para outro plano.
Sejamos fortes e continuemos com nosso objetivos.

Muita luz para todas nós

*ps: Eu não sou louca e nem gosto de coisas más.

4 comentários:

  1. gente, entao sua mae ééé muiiito louca.. que issso .. HUSHUSHAUSHUAHSUAH
    muita sorte pra voce nos lfs =)
    to seguindo ok??
    beijao e força!

    ResponderExcluir
  2. aah, que bom que teve um dia legal com sua mãe, e pena pela pizza :(
    nossa, só de ler essas palavras eu ja fiquei triste em lembrar que a Esperança se foi D:

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. auto-reflexão é uma ótima pedida, flor!!
    nada como se conhecer bem para ter domínio sob si mesma.

    sobre o 36: infelizmente só os 36 que eu quero muito ficam nessa situação... isso é mto relativo, depende de modelagem!


    obrigada pela força
    beijão

    tenha fé que vc consegue!

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem q 'olhast' para ti i isso foi motivo para t conheceres melhor..isso e sempre bom!

    beijo

    ResponderExcluir