quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Compulsões a mil

Ontem me senti uma derrotada.
Até então meu maior problema era a hora do almoço, ontem me senti vitoriosa! Consegui manter meu cardápio, duas fatias de peito de peru e uma de queijo branco, meu problema foi na hora do café da tarde! =(
Pães de todos os tipos, bolo, refri e não deu pra miar! Até tomei um comprimido de Ducolac, mas não fez efeitoooooo
ai, ai eu sou uma porca gordaaaaaa
q nojo, q nojo desse monte de banhaaa q eu sou
q raiva
eu me odeio
odeio esse monte de gordura do meu corpo
mas não vou desistir
hoje eu consigo!
vou ser firma
beijos

2 comentários:

  1. oii

    estou falando com a garota de vidro pelo msn, eu não tenho blog, mas gostei muito do seu e quero começar a postar...
    me adds no msn: tekaanaemia@hotmail.com

    Força e tenta um nf de novo e não desista.

    Ana Beatriz

    ResponderExcluir
  2. ola borboleta...eu desejo.te muita força e persistênci nos estamos tds juntas qq coisa que precizar fale cmg martocas92@hotmail.com estou lá mts vezes
    TENS de ser forte eu sei que és tu consegues...força linda

    BEIJOS
    FIADOROVNA

    ResponderExcluir