segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Semana nova, novas idéias!

Depois de um final de semana que foi no minimo estranho, aqui estou eu, com novas idéias depois de muitas pesquisas sobre dieta, emagrecimento e tals.
Claro que como eu sou uma porca gorda, comi muito nesse final de semana, não consegui me conter e o resultado?
Não perdi nenhuma grama, mas tambem não ganhei peso e isso me deixa mais tranquila.
Acho que tenho relaxado devido a dificuldade que estou tendo para perder cada grama de banha do meu corpo!
Vai ter um metabolismo lerdo assim na pqp!
Fiz tanta coisa e só perdi 2 quilos, afff
Eu comi muito no fds, mas tive muito medo tmb. Acho que a mia realmente veio para ficar na minha vida, esse final de semana tive que domar ela, me deu muito trabalho. T.U.D.O que eu comia parecia voltar, foi muito estranho isso e senti muita dor de estomago, sem contar os resultados do chá de sene. Fiquei com uma aparencia horrivel, cara de doente mesmo.
Ainda se eu fosse uma doente magra...
Minha vontade era de tomar mais e mais laxantes e miar muito, mais fiquei com medo de parar no hospital, pq eu realmente estava fraca e sinceramente, não quero morrer gorda! Se for pra morrer que seja magra!

Na sexta eu ouvi uma história de sucesso de uma ana mia, depois vou contar para vcs! =D

Eu falei das idéias novas, então vou mudar um pouco as coisas.
Estou estagnada, não perco nenhuma grama, então estou fazendo algo errado e por isso vou tentar uma coisa diferente essa semana.
Não vou ficar tanto tempo sem comer, vou diminuir drasticamente as quantidades, mas vou continuar me alimentando e vou tomar vergonha nessa cara gorda e começar a fazer exercicios.
A principio 30 minutos de esteira ou exercicios localizados, depois vou aumentar.
Vou tentar dividir horarios fixos para o chá branco e algum chá laxativo, vou pesquisar um que seja bom.
Quanto ao cardápio, tomei café da manhã hoje. Duas bolachas algua e sal light, uma xicara de chá com adoçante e uma fatia pequena de queijo branco.
Essa semana vou tenar passar o máximo de tempo possivel sem carne e tentar acabar com as compulsões sobre os doces.
Se der certo essa nova estratégia vou continuar assim, diminuido cada vez mais as quantidades, até conseguir fazer nf.
Já escrevi demais! shaushausha
Amanha passo aqui para contar como foi meu dia e conto a história da ana mia que eu ouvi no meu trabalho. =)
uma semana sem calorias para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário