terça-feira, 20 de outubro de 2009

estress!!!

Ai ai
Dá duro aguentar, final de ano na facu não é facil!
Mais com todo esse clima de tensão a mia tem sido minha companheira constantemente.
Estou ensaiando todo dia um Lf mais com toda essa pressão está dificil de fazer.
Hoje quero ver se consigo!
Tomei outra decisão, vou parar de me pesar com tanta frequencia, meu organismo é lerdo e gordo mesmo, eu perco pouco peso, mesmo seguindo a dieta a risca, então só vou me pesar a cada 15 dias.
Minha evolução está a passos de tartaruga, e pra ajudar eu não tenho tempo de fazer exercicios fisicos!
Mas não vou desistir. estou tomando vitamina pra aguentar esse ritmo louco da minha vida, é bom que não engorda e eu me sinto melhor.
Minha meta de hoje é comer 2 fatias de peito de peru light no almoço, 1 fatia de queijo branco, e chá. De tarde vou tomar 200ml de suco de soja light, e um pouco de gelatina. minha janta será um ovo cozido e um pedaço de queijo branco.
Vamos ver se eu consigo.
Amanhã passo aqui para contar!
boa semana a todos!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário