sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Boooom dia!

Oi gentiiiiii
Acordei pensativa hoje, não sei se devo me pesar ou esperar até terminar a dieta (mais 4 dias).
Até agora devo ter perdido algum peso mais não sei se vou conseguir perder 5 quilos. =/
Meu organismo não é dos melhores para perder peso e está chovendo todo dia, eu costumo vir andando trabalhar, mais com esse tempo não dá. Não fiz exercicio fisico essa semana, isso tambem contribui =/
Mais isso não vai me desanimar, de quarquer forma minha barriga já está menor e os pneuzinhos das laterias já não são tão salientes, a calça que estou usando hoje não está quase cortando minha barriga como costumava a fazer... É duro ter engordado tanto!
A Pholia Magra tem me ajudado muito, ainda tenho muitos comprimidos mais já estou preocupada com isso, 120 reais 60 capsulas! É um valor muito alto para o meu orçamento.
Tambem estou usando um creme redutor de medidas da Avon, sinceramente, não senti efeitos, mas como sou louca por cremes vou continuar usando.
bjoooosss e bom dia para vcs

Um comentário: