quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um pouco sobre Poliana

Você já ouviu sua mãe dizer que tinha vergonha de sair na rua com você?
Eu já.
Isso aconteceu quando eu era apenas uma pré-adolescente e não me importava em ser gorda. Nenhum menino demonstrava interesse por mim, eu era motivo de piada, mais isso realmente não me incomodava.
Minha mãe falou isso quando eu realmente estava muito gorda, ela sempre me falava para perder peso e tenho certeza que ela disse isso em um momento de raiva. Ela me ama e é uma pessoa maravilhosa, e com certeza não lembra do dia que me disse isso. Mas eu não consigo esquecer.
Se até minha mãe sentia vergonha de mim imagina oque as outras pessoas na rua pensavam?

A 3 anos conheci a Mia, ela surgiu depois de eu ter comido muito e me arrependido porque estava muito gorda (muito acima do peso "normal"), pouco tempo depois descobri a Ana, e elas foram minhas companheiras por algum tempo.
Na época não consegui atingir minha meta final porque minha família ficou de olho, já tinham notado e eu ainda estava começando o namoro e a faculdade, me afastei das minhas amigas ana e mia, mas nunca estive feliz com meu corpo.
Faz algum tempo que odeio a imagem que reflete no espelho do meu quarto toda vez que fico na frente dele, essa não sou eu!
Atualmente estou mais gorda do que nunca e decidi me reaproximar da Ana e a Mia, é estranho porque imaginei se seria muito dificil voltar a pertecer a esse mundo, mas hoje quando comi no almoço e me arrependi de ter feito isso foi muito facil miar, achava que meu corpo tinha esquecido como era e por mais que miar seja uma coisa muito dificil e que eu não goste muito, me senti muito aliviado quando terminei. Estava mais leve, mesmo tendo toda essa gordura no meu corpo.
Eu já pertenci a esse mundo, não será tão dificil retornar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário