quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Meus primeiros passos

É como reaprender a andar, mas li muitos blogs que me fizeram sentir melhor, alguns traziam boas idéias e o companheirismo entre todas me deixou muito feliz!
Espero que alguem leia meu blog e me apóiem também, mais sei que ainda é cedo para isso.
3 anos... Esse foi o tempo que passei longe disso e quando me olho no espelho me sinto derrotada.
Meu organismo não está mais acostumado a passar tanto tempo sem comida então terei que ir com calma para readapta-lo. Mas hoje cometi um excesso, miei 2 vezes! E isso não foi o pior, eu me senti extremamente bem depois de fazer isso, como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas e como foi fácil... Nem parece que estou ha anos sem fazer isso!
A Ana vai ser mais complicado resgatar, por dois aspectos:
1º Não quero ter um piripaque! shaushaushau então vou diminuir aos poucos a alimentação. Nada de nf por enquanto.
2º Não quero que minha familia perceba, principalmente meu namorado. Ele ia ficar muito chateado e isso é desnecessário vou guardar esse segredo comigo.

Quanto as idéias que vi nos outros Blogs, vou aderir a idéia da pulseira com 1 conta para cada quilo à eliminar! Fiz uma pulceira transparente com 30 contas pequenas. Transparente para não levantar suspeitas e simbolizado os 30 quilos de gordura que estão alojados no meu corpo e devem sumir.
Estou pensando em escrever algo no meu espelho, algo que me faça lembrar sempre que estou horrível e que só depende de mim mudar isso.

Amanhã pretendo comer meio dia 200 ml de leite desnatado com uma colher de sobremesa de linhaça, a tarde muita água, chá branco, e um pouco de gelatina. Como é sexta, meu namorado vai querer sair para comer a noite, mais depois eu compenso isso na hora de fazer sexo! shaushusahsausha Vou me exercitar muito, assim agrado ele e queimos calorias.
Tenho que pensar em um laxante, mais sene não funciona comigo e Lactopurga eu não tomo pq da ultima vez que tomei tive tanta dor que achei que estava morrendo.

Bom... é isso

Estou feliz por ter voltado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário