quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Depois de jacar tem que miar...

Ontem foi o dia...
Comi e miei no almoço e a tarde.
Tenho até vergonha de contar. Eu sou mesmo uma porca gorda!
Eu tinha almoçado e estava com a cabeça dentro do vaso miando, meu irmão bateu na porta e falou que estava indo no mercado. Vcs acreditam que eu tive coragem de pedir pra ele trazer chocolate para mim?
Gente, eu tava miando e já estava pedindo para ele trazer mais comida!
Eu sou nojenta!
Comi chocolate e miei de novo.
A tarde todo mundo se reuniu para tomar café e eu comi de novo...
Miei mais uma vez.
Depois desse dia desastroso só me restou tomar muito chá de sene e um Ducolac.
Sabe oque eu descobri?
Eu gosto de miar! Me sinto muito bem quando faço isso, dá uma sensação de limpeza incrivel e até gosto da dorzinha que sinto na garganta depois e a dor no abdomem de forçar para vomitar tambem é ótima!
Isso me preocupa, será que estou ficando doida???

Para compensar o dia de ontem hoje vou ficar só com chás e suco light.
Foda que é aniversário da minha mãe e todo mundo vai na pizzaria de noite! =/
Mas tomei tanto laxante que vou estar limpa até de noite e se eu puder vou miar depois da pizzaria, se não der vou tomar mais um laxante.

Um bom dia para vcs minhas princesas!

2 comentários:

  1. meninaaaa, q posso mais dzr? nada ne?
    vou so esperar q nada t aconteça..tu sabes q miar cm tanta regularidade n e bom ne?

    ResponderExcluir
  2. nuss eu queria ter essa forca de vontade, e facilidade pra miar..
    =/

    ResponderExcluir