sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sexta Feira> quarto dia da dieta do leite e desta vez com chá de sene

ai ai, eu acabei me pesando e acreditem... não perdi mais que 500gramas nesses 3 dias, sinceramente fiquei muito decepcionada. Eu fiz tudo certinho até agora, pq não emagreci mais??? O que me deixa puta é que se eu estivesse fazendo varias dietas a muito tempo, se não tivesse tão acima do peso o fato de eu não emagrecer seria normal, mais esse não é o meu caso.
Cheguei em casa puta com isso e minha irmã veio me visitar, então comi de acordo com a vaca gorda que sou. Depois miei, mas não tudo, sei que muita comida ficou no meu estomago. Tomei chá de sene, na verdade não acreditava nessa planta pq eu ja tinha tomado antes e nao tinha feito efeito, mas dessa vez funcionou.
Bom... meu intestino está vazio. shuahsuashaushau Isso faz com que eu me sinta mais leve com certeza, mas amanha vou fazer uma dieta do leite do meu jeito. O quinto dia vai ser bem radical.
Bom fds para vcs!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário