quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Quinta Feira > terceiro dia

Oi oi!!!
Estou feliz, apesar das pessoas comentarem minha palidez e olheiras estou me mantendo firme.
No almoço acabei deslizando e quando dei por mim havia ingerido um grande quantidade de comida, parei na hora, mais para minha sorte foi uma compulsão por carne e é bem mais fácil miar quando se come carne. Isso é meio nojento né? shaushuahsuashua
Tenho que me controlar melhor, mesmo tento facilidade não acho legal miar.
A minha compulsão foi triste, mas como miei e limpei toda a casa e só tomei 100ml de leite desnatado depois não estou muito preocupada com isso, esse deslize não prejudicou minha dieta.

Achei varias dietas legais em alguns sites, uma que quero fazer é a de bolacha agua e sal!!
Encontrei uma só de suco, mais tinha umas coisas que eu sou alérgica, fiquei triste porque ela era perfeita! =D

Fiquei muito feliz quando abri o blog e vi que alguem tinha lido e me seguido!! Muito legal isso, novas amizades, realmente uma coisa muito importante para dar mais força!

beijão
e muita força para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário