sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Final de semana chegando...

Ontem foi um horror, comi muito, mais nem tinha como ser diferente. Fiz uma viajem rapida e simplismente não tive como evitar comida.
Mas, um dia de gula não justifica desistir dos meus objetivos. Não vou encanar muito com isso porque tenho tantos outros problemas... Vou seguir em frente e é claro fechar a boca ao maximo!
Hoje estou muito cansada, cheguei em casa de madrugada, então vou dormir pelo menos um pouco depois do meio dia.
Não planejei meu almoço, mais estou pensando em umas bolachinhas algua e sal e um chazinho.
Comprei uma revista bem bacana, com um dieta ideal para o tipo de cada corpo e descobri que o meu é o tipo de corpo com o metabolismo mais lento. Tá, eu ja sabia disso, mais agora tenho algo escrito para comprovar. Na revista tinha uma dieta e exercicios certo pra cada tipo de corpo, mais achei a dieta muito calórica, então vou continuar do meu jeito e vou me exercitar mais e principalmente, vou tomar mais chá branco, para acelerar esse corpo lerdo.
Até agora tomei 2 xicaras de chá com adoçante, mais não estou com fome. O sono é maior.
De tarde chá de sene, e depois da soneca, uma casa muito suja para limpar!

Um comentário: