sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Uma coisa boa

Hoje fui a farmácia comprar uma caixa de Ducolac e juntei coragem para subir na balança. Fiquei surpresa ao vez que meu peso atual é 68 kg e não mais 72!
Isso vez com que eu reorganizasse minhas metas. Não estou feliz pq ainda estou uma baleia, mas já me sinto um pouco (pouquíssimo) melhor pelo fato de ter saído da casa dos 70.
Meu namorado vai vir me pegar daqui a pouco para a gente comer fora, mas já tenho uma caixa de Ducolac e vou tomar essa noite. Não tem como recusar o convite dele para jantar, na verdade não sei como fazer isso...
Li num blog de uma ana algumas dicas bem legais para quem está iniciando, vou seguir as dicas dela e iniciar uma dieta do leite nesse final de semana.
Mas eu já sei que não vou poder seguir a risca, minha familia vai estar toda reunida nesse feriado e sentirão minha falta durante as refeições. Isso não seria um problema se meu passado fosse diferente, mais ja tentei cometer suicidio (foi por muuuuito pouco que não consegui) e eles conhecem meu passado com a ana e mia.
Ai ai, ninguem leu isso ainda, acho que seria mais facil se eu tivesse alguem para me apoiar, mas não vou desistir. Com o tempo tenho certeza que vou conhecer pessoas legais, e dou razão de muitas não incentivarem novatas.
Bom... acho que é isso
Amanhã posto de novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário